quinta-feira, 2 de setembro de 2010

VITÓRIA



É uma palavra que não pode faltar na mente do ser humano, mas para conseguirmos   ela passamos e enfrentamos barreiras e batalhas. 

Primeiramente não devemos desistir e acreditar que existe algo dentro de nós, mesmo que as circunstâncias e o convívio social em que vivemos passe a mensagem de que somos incapazes e inferiores. Lembre-se DEUS acredita no ser humano, mesmo com as suas falhas e falsas promessas. Portanto, essa demonstração de Amor faz que tenhamos a vontade de lutar com paciência contra as diversidades. Se não tiver amigos confie Nele, se não tiver pais Ele é o seu Pai e Mãe agora, se não tiver irmãos Ele é o seu Maior Companheiro, e Ele sempre vai te mostrar o caminho. Às vezes convivemos com nossos familiares, colegas de trabalhos, e etc...,  mas parece que não estão ao nosso lado, enfim,  lute e peça a Deus forças para superar. Tenho certeza que sua Fé vai fazer você chegar ao seu objetivo e a sua paciência vai mostrar para todos que eles estavam enganados ao seu respeito,e a VITÓRIA chegará.

Tive uma experiência maravilhosa ao conhecer a Professora Lucia Vitagliano e toda a sua equipe do Centro de Aperfeiçoamento da Comunicação (http://www.cursodeoratoria.org/). Ela propõe aos alunos que mudem de comportamento para superarem suas dificuldades, e com passar das aulas cada um deles se tornam pessoas mais confiantes.  A professora Lucia demonstrou essa Fé e esperança em Mim e eu não poderia deixar de relatar essa VITÓRIA. Deus coloca pessoas maravilhosas para nos mostrarem que podemos ser seres humanos melhores e que podemos conseguir aquilo que tanto desejamos, apesar das pessoas que não acreditam no nosso potencial e na nossa importância. porque a verdadedeira VITÓRIA é ACREDITAR EM NÓS MESMOS E CONFIARMOS A NOSSA VIDA NAS GRANDIOSAS MÃOS DE DEUS.

Hoje estou passando por esse processo de mudança afirmado pela professora Lucia Vitagliano, pois nas aulas ela sempre dizia que: Temos que treinar e sermos determindados para conseguirmos nossos objetivos e usarmos a nossa voz e qualidades  para convencermos as outras pessoas. Sinto dentro de mim e digo para você leitor que a VITÓRIA está bem pertinho de mim e de você.

NÃO DESISTA HÁ SEMPRE UMA ESPERANÇA E VAI APARECER PESSOAS PARA TE DIZER: PARABÉNS!, EU CONFIO EM VOCÊ !, VOCÊ É ÓTIMO!, VOCÊ VAI CONSEGUIR!

"A borboleta sai do casulo para mostrar a sua força e beleza"

Lembre-se:
Acredite em você e em Deus

Autora:
Ana Menezes





Nenhum comentário:

Postar um comentário